RioSaúde divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é ampliar a cobertura assistencial à população com foco no enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 13h03
RioSaúde divulga novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de profissionais de níveis técnico e superior por tempo determinado, a fim de ampliar a cobertura assistencial à população, com foco no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, serão preenchidas 133 vagas distribuídas entre os cargos de Técnico de Informática (1) e Médico Especialista (132). Para participar, é necessário que os candidatos tenham residência ou título de especialização em Medicina da Família e Comunidade, experiência na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). Já para o cargo de Técnico de Informatica é necessário nível médio completo (área de informática e/ou em Ciências Exatas aplicadas a informática); experiência comprovada de no mínimo 2 anos em Suporte Técnico de Microinformática, entre outras especificadas no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 6 a 40 horas semanais e terão o vencimento no valor de R$ 2.018,60 a R$ 3.235,30, já somados os acréscimos ofertados.

Interessados poderão se inscrever no período de 10 a 15 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura/RioSaúde.

Os requisitos e tempo de experiência do candidato na área de atuação e na função serão utilizados como critério de desempate para o provimento da vaga, desde que o profissional compareça na data, horário e local determinado na convocação. A publicação da primeira convocação será feita no site citado acima no dia 15 de junho de 2020.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 15 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período, no caso de permanência do estado de emergência por conta da pandemia.

Mais informações você pode obter por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: