RIOSAÚDE divulga dois Processos Seletivos para nível superior

Profissionais devem atuar em jornadas de 12h semanais.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 15h24
RIOSAÚDE divulga dois Processos Seletivos para nível superior

A partir de hoje, 12, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE recebe inscrições de dois Processos Seletivos.

O objetivo é preencher vagas na Unidade de Pronto Atendimento Rocha Miranda, sendo que o edital nº 84, conta com oportunidade no cargo de Médico especificamente na área de: Pediatria (1). Já o edital nº 86, apresenta vagas nos cargos de Médico - Clínica Médica (1) e Pediatria (1) para atuação na Unidade de Pronto Atendimento Senador Camará.

A atuação dos servidores ocorre em jornadas variáveis de 12h por semana, com remuneração de R$ 3.895,50.

Ao salário será acrescido Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT; e Adicional noturno. O contratado terá direito ainda aos seguintes benefícios: Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; e Auxílio Transporte.

Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, até o dia 18 de agosto de 2019, e preencher corretamente todos os campos da ficha, incluindo os requisitos para pontuação da análise do currículo que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por um ano, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: