RioSaúde divulga dois novos Processos Seletivos em diferentes áreas

Há duas vagas disponíveis para profissionais de nível técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 14h00
RioSaúde divulga dois novos Processos Seletivos em diferentes áreas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais de nível técnico e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 095/2023 - Técnico de Radiologia - Ivisa-Rio (1);
  • Edital nº 097/2023 - Médico Plantonista - 12 horas - UTI Adulto (1).

Para concorrer ao cargo de Técnico de Radiologia, o candidato deve ter ensino médio completo, comprovação de curso técnico ou tecnólogo no cargo, bem como comprovar, no mínimo, um ano de experiência profissional na função.

Já para o cargo de Médico Plantonista, é necessário que o candidato possua ensino superior completo, com registro ativo no respectivo conselho de classe (CREMERJ) e comprovação de, no mínimo, um ano de experiência na área de atuação e/ou comprovação de residência, título de especialização e/ou pós-graduação na área de atuação (terapia intensiva).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 a 24 horas semanais e contarão com remuneração mensal que pode variar de R$ 3.390,48 a R$ 5.554,38.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 9 de abril de 2023, até às 23h59, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa. Já o contrato de trabalho, deve ser assinado por um ano, observado o excepcional interesse público, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: