RioSaúde disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Médicos fim de atuar na área de Clínica Médica
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 18h14
RioSaúde disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de oito vagas, que tem por objetivo a contratação de Médicos, a fim de atuar na área de Clínica Médica na UPA Madureira, por prazo determinado.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativo a área de atuação, além de registro no CRM - RJ ativo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50, acrescido de R$ 516,15.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 3 a 6 de julho de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, na data prevista de 7 de julho de 2020.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: