RioSaúde contrata médicos em Processo Seletivo para Hospital Ronaldo Gazolla

É preciso que o candidato tenha residência, título e especialização ou pós-graduação completa, na área de atuação
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 13h24
RioSaúde contrata médicos em Processo Seletivo para Hospital Ronaldo Gazolla

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 22 profissionais para atender as necessidades do Hospital Ronaldo Gazolla.

De acordo com o edital de abertura há vagas para os cargos de: Médico Fisiatra (3), Gastroenterologista (2), Nefrologista (3), Neurologista Pediátrico (3), Otorrinolaringologista (1), Pneumologista (6), Reumatologista (2) e Urologista (2).

Em todos os casos é preciso que o candidato tenha residência, título e especialização ou pós-graduação completa, na área de atuação.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 horas semanais, sendo que poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária (10h, 20h, 30h ou 40h). A remuneração inicial equivale a R$ 3.676,38, sendo acrescido dos adicionais legais correspondentes.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 18 a 22 de agosto de 2021, por meio do site do Rio Saúde. Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às condições especificadas no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da pontuação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: