RioSaúde contrata Médico por meio de Processo Seletivo

O contratado deve atuar na área de Pediatria.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 10h45
RioSaúde contrata Médico por meio de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde, anuncia abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Médico, para atuar na Coordenação de Emergência Regional - CER DA BARRA, na área de Pediatria.

É necessário que o candidato possua pelo menos 1 ano de experiência como médico na área de atuação, e comprovação de conclusão de Pós-graduação ou Residência na área de interesse.

O Médico contratado deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, sendo remunerado mensalmente à razão de R$ 3.895,50, portanto, a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e disponibilidade profissional, sendo o salário base acrescido a proporcionalidade da variação da carga horária sendo 12, 24 ou 36 horas.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 19 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico: prefeitura.rio/riosaude.

A Seleção será constituída de Análise do Currículo, bem como o resultado será publicado na data provável de 14 de maio de 2019.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado pro igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: