RioSaúde anuncia reabertura das inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade para médicos em Neurocirurgia: RioSaúde abre vagas com remuneração de R$ 7.763,80 e benefícios. Inscreva-se até 4 de fevereiro!
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 13h17
RioSaúde anuncia reabertura das inscrições para Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a reabertura das inscrições de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas ao cargo de Médico Plantonista - Neurocirurgia.

Segundo o documento (reabertura das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no período de 29 de novembro de 2023 a 4 de fevereiro de 2024, por meio do site do Rio Saúde.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade de nível superior, além de experiência, especialização ou residência na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios R$ 7.763,80.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: