RioSaúde anuncia Processo Seletivo para Médico

São 55 oportunidades para os cargos de Médico Clínico e Médico Pediatra
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 18h39
RioSaúde anuncia Processo Seletivo para Médico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 55 vagas para os cargos de Médico Clínico e Médico Pediatra, para atendimento de necessidade temporária para prestar plantões nas Unidades geridas pela RioSaúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível superior em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM RJ) e experiência mínima de um ano ou título de residência e especialização na respectiva área de atuação do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,65 acrescido de R$ 242,41 correspondente a insalubridade, mais gratificação para médicos com especialização ou residência concluída no valor e gratificação por deslocamento.

Inscrição:

O candidato interessado deverá preencher a ficha de inscrição, no período de 18 a 27 de março de 2022 somente pela internet no site da RioSaúde e enviar os documentos e títulos necessários definidos no anexo II do edital. Não há taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, prevista para acontecer nos dias 28 e 29 de março de 2022.

Vigência:

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: