RioSaúde anuncia novo Processo Seletivo para Técnico de Informática

Oportunidade única para profissionais de TI: Salário de R$ 3.764,00 para 40h semanais, com exigência de experiência e cursos específicos. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 15h18
RioSaúde anuncia novo Processo Seletivo para Técnico de Informática

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Informática IB (Plantonista).

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio completo, curso profissionalizante ou técnico em informática, curso de montagem e manutenção de computadores, curso de cabeamento estruturado e curso de servidor Linux, além de comprovação de, no mínimo, um ano de experiência na área.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.764,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 30 de maio de 2023 a 4 de junho de 2023, até às 23h59, pelo site da Prefeitura Municipal. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: