RIOSAÚDE abre Processo Seletivo para Médicos em várias especialidades

Profissionais devem atuar na UPA Senador Camará em jornada de 12h semanais.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 16h01
RIOSAÚDE abre Processo Seletivo para Médicos em várias especialidades

Novos Médicos devem ser contratados por meio de Processo Seletivo realizado pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE.

Os profissionais devem atuar na UPA Senador Camará, nas especialidades de Clínica Médica (1) e Pediatria (1), com jornadas de 12h semanais e remuneração equivalente a R$ 3.895,50.

Ao salário será acrescido Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT; e Adicional noturno. O contratado terá direito ainda aos seguintes benefícios: Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; e Auxílio Transporte.

Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, entre os dias 26 a 31 de março de 2019, e preencher corretamente todos os campos da ficha, incluindo os requisitos para pontuação da análise do currículo que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por um ano, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: