RioSaúde abre novos Processos Seletivos para contratação de médicos

As vagas são para contratação imediata e por tempo indeterminado; veja como concorrer
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 15h59
RioSaúde abre novos Processos Seletivos para contratação de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) abriu dois novos Processos Seletivos, com validade de um ano, para a admissão imediata de oito profissionais de diferentes áreas da medicina por tempo indeterminado, na capital do estado.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 267/2022 - Hospital Rocha Faria e Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande): Médico Plantonista - Cirurgia Geral (1); Médico Plantonista - Anestesiologia (1); Médico Plantonista - Pediatria (1); Médico Plantonista - Clínica Médica (1); Médico Plantonista - Psiquiatria (1); Médico Intensivista Plantonista - UTI Adulto (1); Médico Plantonista - Neonatologia (1).
  • Edital nº 269/2022 - Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico Plantonista - CTI Pediátrico (1);

Para se candidatar à vaga no Hospital Municipal Souza Aguiar, o médico precisa ter, no mínimo, dois anos de experiência e/ou título de residência, especialização ou pós-graduação na área de UTI pediátrica. Para as vagas na área de cirurgia geral, anestesiologia e neonatologia no CER - Campo Grande , é preciso ter título de residência, especialização ou pós-graduação nas respectivas áreas. Para as outras vagas, com exceção da de psiquiatra, onde ambos os requisitos são obrigatórios, o médico pode ter um ano ou mais de experiência no lugar no título.

Os profissionais contratados terão uma carga horária de 12 horas, e salários que variam de R$ 5.536,38 a R$ 6.859,88.

As inscrições devem ser feitas online, entre o dia 22 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 25 deste mesmo mês e ano para o edital 269/2022, e do dia 22 de setembro de 2022 até às 13h do dia 26 deste mesmo mês e ano para as vagas do edital 267/2022. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que não apresentarem o comprovante de vacinação contra a Covid - 19 (primeira e segunda dose e dose de reforço).

O Processo Seletivo compreende a análise de currículo, sendo atribuída nota zero àquele que deixar de apresentar a documentação para análise. O resultado final será publicado no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro às 6h do dia 27 de setembro.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos que constam em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: