RioSaúde abre novo Processo Seletivo para Agente de Portaria Plantonista

Chance única: Torne-se Agente de Portaria com salários de R$2.293 e jornadas de 40h semanais. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 11h33
RioSaúde abre novo Processo Seletivo para Agente de Portaria Plantonista

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Agente de Portaria Plantonista.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, possua ensino médio completo, além de comprovação de, no mínimo, um ano de experiência nos estabelecimentos de saúde, atuando como agente de portaria, porteiro ou vigilante.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.293,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 22 de maio de 2023, até às 12h, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: