RioSaúde abre inscrições para uma vaga em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 10h21
RioSaúde abre inscrições para uma vaga em novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Odontólogo Bucomaxilofacial, por tempo determinado, no Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER Campo Grande).

Segundo o edital, a oportunidade é na área de atuação de Cirurgia Trauma Bucomaxilo Facial. Podem concorrer candidatos com: nível superior completo em Odontologia; registro ativo e regular com anuidade paga no Conselho Regional de Odontologia (CRO-RJ); e comprovação de título de residência e/ou pós-graduação completa na área de atuação.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor total de R$ 9.647,14, além de vale alimentação/refeição e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 11 de março de 2024 até às 12h do dia 14 de março de 2024, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: