RioSaúde abre inscrições de novo Processo Seletivo para contratação de Médicos

Profissionais contratados devem atuar na Unidade de Pronto Atendimento - UPA da Cidade de Deus, em carga horária de 12h semanais.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 17h51
RioSaúde abre inscrições de novo Processo Seletivo para contratação de Médicos

Estão abertas as inscrições e mais um Processo Seletivo de nível superior da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) que tem como objetivo à contratação de Médicos.

Ao ser contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na Unidade de Pronto Atendimento - UPA da Cidade de Deus, nas áreas de atuação em Clínica Médica (1) e Pediatria (1), em carga horária 12h semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50, além de R$ 516,15 a ser paga a título provisório, dentre outros benefícios, conforme especificado no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições entre os dias 03 a 15 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio e preencher corretamente todos os campos.

Já para classificar os participantes inscritos será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: