Rio Trilhos - RJ torna pública a realização de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de 10 jovens aprendizes, a serem formados como assistentes administrativos; veja mais detalhes desta seleção
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 15h34
Rio Trilhos - RJ torna pública a realização de novo Processo Seletivo

A Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (Rio Trilhos) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 10 vagas para contratação de aprendizes a serem formados como assistentes administrativos.

Para participar, é necessário que o candidato possua idade entre 14 a 22 anos na data de admissão; escolaridade a partir do nono ano do ensino fundamental; estar matriculado no ensino fundamental ou médio, caso não tenha concluído; não estar cursando ou ter concluído qualquer outro curso de aprendizagem; dispor de internet para poder acompanhar as aulas do Senai, via acesso a internet.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no dia 10 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação exigida e especificada no edital para o email deprec@riotrilhos.rj.gov.br, das 9h às 18h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova escrita do tipo objetiva, que terá duração de três horas, e versará sobre as áreas do conhecimento de língua portuguesa e matemática, com data prevista para realização no dia 11 de novembro de 2021, das 9h às 12h.

Contratação

A contratação fica condicionada ao atendimento dos requisitos e aprovação em exame médico admissional, conforme definido no edital.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: