Rio Saúde: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico Intensivista Pediátrico; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 14h02
Rio Saúde: um novo Processo Seletivo é divulgado

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Intensivista Pediátrico, para atuação no CTI Pediátrico do Hospital Municipal Souza Aguiar.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como residência, título de especialização e experiência mínima de dois anos na área de atuação, além de CRM ativo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,64, acrescido de adicional de insalubridade e adicional noturno.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período 11 a 15 de agosto de 2021, por meio do site do Rio Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, na data prevista de 16 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: