Rio Saúde: um novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Médico UTI adulto; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 08h55
Rio Saúde: um novo Processo Seletivo é anunciado

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimentode cinco vagas destinadas à contratação de Médico UTI adulto, a fim de atuar no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua título de residência ou título de especialista em terapia intensiva, bem como registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), além de experiência mínima de um ano na área de terapia intensiva.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.411,65, acrescido de gratificação correspondente a R$ 882,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 31 de maio de 2021 a 6 de junho deste mesmo ano, por meio do site do Rio Saúde.

Vale ressaltar que, não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, os candidatos com idade superior a 60anos, só poderão realizar inscrição ao apresentar o comprovante de vacinação contra a doença.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículo, na data prevista de 7 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: