Rio Saúde tem novo Processo Seletivo realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 80 vagas ofertadas ao cargo de médico em diferentes especialidades; confira
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 11h55
Rio Saúde tem novo Processo Seletivo realizado

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de mais um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 80 vagas, destinadas à contratação de profissional por prazo determinado, ao cargo de Médico, a fim de atuar nas unidades geridas pelo órgão em diferentes especialidades.

Há oportunidades distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: Clínica médica (35) e Pediatria (45).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na área de atuação pleiteada, bem como registro ativo no CRM - RJ.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50, acrescido de R$ 516,15, a título provisório, conforme é especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 a 23 de novembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que, não serão aceitas inscrições de profissionais com idade a partir de 60 anos, conforme definição do Ministério da Saúde.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, na data prevista de 24 de novembro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: