Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo para Médicos Especialistas

Oportunidades são destinadas a atuação junto ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla; confira os detalhes da seleção
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 15h42
Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo para Médicos Especialistas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 14 vagas para o cargo de Médico, para atendimento de necessidade temporária do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.

Podem concorrer candidatos com ensino superior, registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro; e, caso necessário, comprovação de residência médica ou especialização na área do cargo.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Médico Ambulatório: Angiologista (1); Cardiologista (1); Cirurgião Geral (1); Neurologista (1); Neuropediatria (1); Reumatologista (1); e Médico Plantonista: Anestesiologia (1); Ginecologia Cirúrgica (1); Proctologia (1); Urologia (1); Cirurgia Geral (1); Médico Intensivista Plantonista: CTI Adulto (2) e Médico - Radiologia (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 10 a 30 horas semanais e contarão com salários mensais em valores que podem variar de R$ 4.654,05 a R$ 15.683,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 24 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 31 deste mesmo mês e ano, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: