Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo com três vagas para médicos

Oportunidades são para as especialidades de clínica médica, pediatria e psiquiatria; veja mais detalhes
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 14h05
Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo com três vagas para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - Rio Saúde divulgou a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo admitir três médicos de diferentes especialidades.

As oportunidades são para as funções de Clínica Médica (1), Pediatria (1) e Psiquiatria (1).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.536,38.

Para concorrer, é necessário possuir ensino superior completo em medicina, com registro ativo no Conselho Regional de Medicina e comprovar experiência de, no mínimo, um ano na área de atuação.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 28 de setembro a 5 de outubro de 2022, acessando o site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade e pontuação final mínima de dez pontos, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: