Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo com seis vagas

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas sete dias; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 12h28
Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo com seis vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico plantonista 12 horas, a fim de atuar nos plantões de fim de semana nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA"s) e Coordenação de Emergência Regional Barra da Tijuca (Cer Barra da Tijuca).

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas na área de atuação de pediatria e ao serem admitidos, os profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 5.554,38 a R$ 6.877,87 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo em medicina, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), residência e/ou titulo de especialização e experiência profissional de um ano na área de atuação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 14 de maio de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: