Rio Saúde - RJ anuncia Processo Seletivo no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 09h52
Rio Saúde - RJ anuncia Processo Seletivo no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de médicos de diferentes especialidades, no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: médico neonatologista (1); médico obstetra (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com residência e/ou especialização e experiência comprovada de, no mínimo um ano na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 8.201,38, referente a jornada de trabalho de 18 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de março de 2023 até 2 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, será considerado o candidato com maior idade, como critério de desempate.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: