Rio Saúde - RJ anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 12 horas semanais
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 17h55
Rio Saúde - RJ anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, para atuar como Médico na área de Neonatologia, no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande).

O período de trabalho é de 12 horas semanais com salário a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 4.050,00. Sendo o salário base acrescido de R$ 536,63 na proporcionalidade da variação da carga horária.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Mínimo de experiência de 2 anos na área de atuação. Residência, Título e Especialização ou Pós-Graduação completa, na área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 até 26 de janeiro de 2020, no site www.rio.rj.gov.br e escolher, na aba Oportunidades, a opção "Hospital Municipal Rocha Faria", Edital 003/2020.

Quanto à classificação constará de Análise do Curriculo. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: