Rio Saúde - RJ abre Processo Seletivo com 100 vagas

Profissionais deverão atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS); confira
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 16h35
Rio Saúde - RJ abre Processo Seletivo com 100 vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico, a fim de atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS).

De acordo com o edital, serão preenchidas 100 vagas distribuídas entre as áreas de clinica médica (40) e pediatria (60). Para concorrer a umas das oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), experiência respectiva área, residência ou título de especialista e/ou pós-graduação completa na área, dentre outros requisitos que constam nos editais.

Os profissionais deverão exercer funções em carga horária de 12 a 18 horas semanais e contarão com salários de R$ 5.536,38 a R$ 6.859,87 ao mês, já acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 de dezembro de 2022 até o dia 3 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: