Rio Saúde - RJ abre inscrições de Processo Seletivo para técnico de farmácia

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,8 mil; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 07h24
Rio Saúde - RJ abre inscrições de Processo Seletivo para técnico de farmácia

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de técnico de farmácia, a fim de atuar nas Unidades Saúde Geridas Pela Riosaúde - Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas na área de farmácia. Os profissionais deverão exercer funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.877,51 ao mês, já acrescido de benefícios.

Para concorrer a umas das oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, curso técnico, um ano de experiência como auxiliar e/ou técnico de farmácia em unidades de pronto atendimento (UPAS), centro de emergência regional (CERS) e hospitais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 26 de fevereiro de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: