Rio Saúde - RJ abre inscrições de dois Processos Seletivos para médicos

Profissionais deverão atuar no Hospital Municipal Lourenço Jorge e na Coordenadoria de Emergência Regional da Barra da Tijuca (CERBARRA); confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 13h42
Rio Saúde - RJ abre inscrições de dois Processos Seletivos para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a admissão de médicos a fim de atuarem no Hospital Municipal Lourenço Jorge e na Coordenadoria de Emergência Regional da Barra da Tijuca (CERBARRA).

De acordo com os editais, serão preenchidas três vagas disponíveis entre as seguintes áreas de atuação:

  • Edital nº 336/2022: Anestesiologia (1);
  • Edital nº 337/2022: Clinica Médica (1) e Pediatria (1).

Para concorrer a umas das oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), experiência respectiva área, residência ou título de especialista, dentre outros requisitos que constam nos editais.

Os profissionais deverão exercer funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.411,65 acrescidos de benefícios, totalizando de R$ 5.536,38.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 27 de novembro de 2022, até as 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: