Rio Saúde retifica novo Processo Seletivo com 41 vagas

Seleção é destinada à contratação de profissionais para atuação na rede de atenção psicossocial; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 16h29
Rio Saúde retifica novo Processo Seletivo com 41 vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 41 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na rede de atenção psicossocial.

Conforme o documento (retificação I), foram realizadas alterações no tópico de remuneração do processo seletivo. Também houve alteração no cronograma previsto. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico da Atenção Psicossocial (4); Agente de Cuidado Territorial - Atenção Psicossocial (6); Oficineiro - Atenção Psicossocial (4); Assistente Social - Atenção Psicossocial (5); Enfermeiro - Atenção Psicossocial (5); Psicólogo - Atenção Psicossocial (5); Técnico de Enfermagem Psicossocial - Atenção Psicossocial (4); Terapeuta Ocupacional Psicossocial - Atenção Psicossocial (1); Professor de Educação Física Psicossocial - Atenção Psicossocial (1); Fonoaudiólogo - Atenção Psicossocial (1); Musicoterapeuta Psicossocial - Atenção Psicossocial (1); Profissional das Artes Psicossocial - Atenção Psicossocial (1); Nutricionista - Atenção Psicossocial (1); Farmacêutico - Atenção Psicossocial (1); e Assistente Administrativo - Atenção Psicossocial (1); .

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, bem como registro no órgão fiscalizador, além de experiência comprovada, conforme a respectiva área de atuação. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.117,22 a R$ 7.352,76, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 20 de junho de 2022 até as 14h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Rio Saúde, sendo somente aceitas inscrições de profissionais com comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo na data prevista de 24 de junho de 2022, às 8h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: