Rio Saúde realizada novo Processo Seletivo para admissão de médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas na especialidade de UTI Adulto; confira
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 14h52
Rio Saúde realizada novo Processo Seletivo para admissão de médicos

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médico UTI Adulto, a fim de atuar no Hospital Municipal Salgado Filho.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), além de experiência mínima de um ano e título de residência ou de especialista em terapia intensiva. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.411,65, acrescido de R$ 882,33, correspondente a gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período 9 a 13 de junho de 2021, por meio do site do Rio Saúde.

Vale ressaltar que não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, os candidatos com idade superior a 60 anos, só poderão realizar a inscrição ao apresentar o comprovante de vacinação contra a doença.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículo, na data prevista de 14 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: