Rio Saúde realiza Processo Seletivo para Médico CTI Adulto

O salário base terá adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela consolidação das leis do trabalho
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 08h54
Rio Saúde realiza Processo Seletivo para Médico CTI Adulto

A partir desta quinta-feira (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) que visa a contratação temporária de profissionais de nível superior.

Há três vagas destinadas aos interessados que tenham registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) e mínimo de experiência de dois anos na área de terapia intensiva ou título de residência ou título de especialização completo em terapia intensiva, para atuar na área de atuação de Médico CTI Adulto, com jornada de trabalho de 12 horas, fazendo jus ao salário de R$ 4.411,65.

Vale mencionar que a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária 12, 24 ou 36 horas. O contratado terá também adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela consolidação das leis do trabalho (CLT), e mediante a contratação, o mesmo terá direito a alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e auxílio transporte, nos termos da Lei 7.418/85.

Etapa das inscrições

O candidato pode realizar o pedido de participação até o dia 13 de julho de 2021, por meio do endereço eletrônico disponível no site da Prefeitura. O candidato deverá preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo, que logo deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio da análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos nos editais (anexo II). A análise da pontuação está prevista para ocorrer no dia 14 de julho de 2021.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: