Rio Saúde publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas para profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 16h37
Rio Saúde publica novo edital de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de Preceptores de Enfermagem de família e comunidade, a fim de atuar em unidades de Atenção Primária.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em enfermagem, além de residência multi ou uniprofissional em enfermagem de família e comunidade/ saúde coletiva/ saúde pública ou título de especialista, além de experiência assistencial em equipe de saúde da família de no mínimo dois anos, bem como registro profissional ativo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal a título de gratificação no valor de R$ 889,65.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 22 de outubro de 2020 a 6 de novembro deste mesmo ano, mediante envio do currículo e da documentação especificada no edital aos seguintes endereço de e-mail: preceptorenfermagem@gmail.com, com cópia ao endereço gestaodepessoasriosaude@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, além de entrevista e avaliação comportamental, no período previsto de 23 a 27 de novembro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital disponibilizado na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: