Rio Saúde promove três novos Processos Seletivos

As vagas se dão para profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 12h58
Rio Saúde promove três novos Processos Seletivos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 145/2022 - Hospital Municipal Souza Aguiar: Intensivista UTI Adulto (1);
  • Edital nº 146/2022 - Hospital Municipal Salgado Filho: Pediatria (1); Anestesiologia (1); Neurocirurgia (1); e Clínica Médica (1);
  • Edital nº 147/2022 - Hospital Municipal da Piedade: Intensivista UTI Adulto (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, bem como registro no conselho de classe, além de experiência no respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.536,38 a R$ 15.727,36, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 12 de junho de 2022, por meio do site do Rio Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: