Rio Saúde promove Processos Seletivos para admissão de médicos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 59 vagas ofertadas entre diversas especialidades; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 07h52
Rio Saúde promove Processos Seletivos para admissão de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 59 vagas destinadas à contratação de médicos, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 052/2022 - Hospital Municipal Miguel Couto: Médico Intensivista UTI Pediátrica (4);
  • Edital nº 053/2022 - Unidades de Pronto Atendimento (UPAS): Médico Clínico UPA - Clínica Médica (40) e Médico Pediatra (15).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como experiência, habilitação para exercício do cargo pleiteado e CRM RJ ativo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios alterna entre R$ 4.654,05 a R$ 6.859,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 052/2022, podem se inscrever de forma eletrônica no entre os dias 16 a 20 de fevereiro de 2022, por meio do site do Rio Saúde. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 053/2022, podem ser realizadas entre 15 a 20 de fevereiro de 2022. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: