Rio Saúde promove Processo Seletivo com três vagas

É importante que ao se candidatar os profissionais tenham como requisito nível superior para vaga ofertada
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 16h58
Rio Saúde promove Processo Seletivo com três vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a abertura do Processo Seletivo que visa contratar candidatos de nível superior em caráter temporário para atender as necessidades do interesse público.

Há três vagas ao cargo Médico na área de Clínica Médica (3), com jornada de trabalho de 12 horas semanais com salário de R$ 3.895,50, acrescido de R$ 516,15. O contratado terá direitos como adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho, adicional noturno, alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e Auxílio Transporte, nos termos da Lei 7.418/85.

É importante que ao se candidatar, os profissionais tenham nível superior completo na área de atuação e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (30) e serão concluídas nesta quarta-feira (31), no site da Prefeitura, e os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde. A análise da pontuação dos inscritos está prevista para ocorrer no dia 1º de abril de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: