Rio Saúde promove Processo Seletivo com novas vagas de emprego

A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas oportunidades; veja como concorrer
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 17h26
Rio Saúde promove Processo Seletivo com novas vagas de emprego

No município do Rio de Janeiro - RJ, a Empresa Pública de Saúde do Rio Janeiro S/A - Rio Saúde anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas, para o cargo de Técnico em Saúde Bucal (TSB).

A carga horária dos profissionais que tiverem a contratação efetivada será de 40 horas semanais. O valor de remuneração é de R$ 1.670,31.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: registro ativo no conselho regional de odontologia do estado do rio de janeiro (CRO - RJ) como TSB; nível superior completo em medicina.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, por meio do site disponibilizado pela Rio Saúde. O prazo disponível para se inscrever será do dia 4 de agosto de 2022 até 8 de agosto de 2022.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular, que será estabelecido uma pontuação, de acordo com os critérios do Processo Seletivo.

A validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: