Rio Saúde: Processos Seletivos são realizados para contratação de médicos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 61 vagas ofertadas aos cargos de médico em diversas especialidades; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 12h54
Rio Saúde: Processos Seletivos são realizados para contratação de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 61 vagas destinadas à contratação de médicos, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 089/2022 - Unidades CER e UPAS (Emergencial): Médico Clinico - Clínica Médica (40); Médico Pediatra (20);
  • Edital nº 090/2022 - Hospital Maternidade Fernando Magalhães: Médico Anestesiologia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como experiência, habilitação para exercício do cargo pleiteado e CRM RJ ativo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 18 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios alterna entre R$ 4.654,65 a R$ 8.183,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 24 de abril de 2022, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: