Rio Saúde: Processos Seletivos são promovidos para admissão de médicos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 32 vagas ofertadas em diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 17h05
Rio Saúde: Processos Seletivos são promovidos para admissão de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 32 vagas destinadas à contratação de médicos, a fim de atuarem em diferentes unidades de lotação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 042/2022 - Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico Plantonista - Neurocirurgia (2);
  • Edital nº 043/2022 - UPA Costa Barros, UPA Madureira e UPA Rocha Miranda: Médico Clínico - Clínica Médica (20); e Médico Pediatra - Pediatria (10).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua especialidade em nível superior, bem como experiência profissional, especialização e habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios alterna entre R$ 6.393,31 a R$ 6.638,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 042/2022, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 de fevereiro de 2022 até as 14h do dia 9 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Rio Saúde. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 043/2022, podem ser realizadas entre 7 a 13 de fevereiro de 2022. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: