Rio Saúde: Processo Seletivo oferta oportunidades para admissão de novos médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de 100 vagas ofertadas em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 16h13
Rio Saúde: Processo Seletivo oferta oportunidades para admissão de novos médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 100 vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem nas unidades de Pronto Atendimento e Coordenação de Emergência Regional (UPA"S e CER).

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Clinico - Clínica Médica (40); Médico - Pediatria (60).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como comprovação de experiência, residência ou especialização na respectiva área da vaga pleiteada, além de habilitação e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.411,65 a R$ 6.877,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 de março de 2023 até o doa 3 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Rio Saúde.

Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo na data prevista 4 de abril de 2023, às 9h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: