Rio Saúde: Processo Seletivo é promovido para contratação de médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada no Hospital Maternidade Leila Diniz; confira
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 10h44
Rio Saúde: Processo Seletivo é promovido para contratação de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Neonatologia (1) e Médico Obstetrícia (1), a fim de atuar no Hospital Maternidade Leila Diniz.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em medicina, título de residência, especialização ou pós-graduação, bem como comprovação de no mínimo dois anos de experiência na respectiva área da vaga pleiteada, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 18 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.617,48, que acrescido de benefícios como insalubridade e gratificação, pode totalizar em até R$ 8.204,98.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre 18 e 19 de dezembro de 2023, por meio do site do Rio Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo na data prevista 20 de dezembro de 2023, às 9h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: