Rio Saúde: Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais é realizado

Seleções ofertam 35 vagas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 14h22
Rio Saúde: Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais é realizado

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimentode35 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado, a fim de atuarem nas Unidades Geridas pelo órgão.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 021/2022: Médico Pediatra (25);
  • Edital nº 023/2022: Assistente Técnico de Informática II - TI (10).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, bem como experiência mínima de um ano e habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.791,00 a R$ 4.411,65, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 021/2022, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 25 a 30 de janeiro de 2022, por meio do site do Rio Saúde. Entretanto, as inscrições referente ao edital nº 023/2022, poderão ser realizadas entre 26 a 30 de janeiro de 2022. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: