Rio Saúde: Processo Seletivo admite novos médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de 75 vagas ofertadas nas áreas de clínica médica e pediatra; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 10h50
Rio Saúde: Processo Seletivo admite novos médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimentode 75 vagas destinadas a contratação de Médico Clínica Médica (50) e Médico - Pediatra (25), a fim de atuar nas unidades geridas pelo órgão.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como experiência mínima de um ano, além de residência e especialização na área de atuação do cargo pleiteado, e registro no CRM - RJ. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.411,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período 16 a 27 de julho de 2021, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que os candidatos com idade superior a 60 anos, só poderão realizar inscrição ao apresentar o comprovante de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e tempo de experiência, na data prevista de 28 de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: