Rio Saúde oferta novas vagas para profissionais de nível superior

Oportunidades ofertadas são para médicos e analistas desenvolvedores; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 14h08
Rio Saúde oferta novas vagas para profissionais de nível superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) divulgou recentemente dois novos Processos Seletivos para a contratação de profissionais de nível superior. Conforme os editais, uma das seleções é em razão da ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), enquanto a outra é para atuação no Hospital Ronaldo Gazolla.

No edital 202/2020, a oportunidade é para Médico CTI Adulto (6), o qual deverá atuar por 12 horas semanais com remuneração de R$ 3.895,50, além de benefícios, porém, a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária.

Já no edital 203/2020, a vaga é para Analista Desenvolvedor I (2), o qual terá uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.300,00, além de benefícios.

Para concorrer à uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como os demais requisitos específicos para cada função.

As candidaturas podem ser feitas no período de 1º de dezembro a 6 deste mesmo mês, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Na ocasião, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a análise do currículo, os quais deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Para o edital 202/2020, o prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa. Já ao edital 203/2020, a validade será de180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, no caso de permanência do estado de emergência por conta da pandemia.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: