Rio Saúde oferta 41 vagas de nível médio por meio de Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para os cargos de oficineiro e agente de cuidado territorial; veja como concorrer
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 14h25
Rio Saúde oferta 41 vagas de nível médio por meio de Processo Seletivo

A Empresa de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) divulgou dois novos Processos Seletivos destinados a contratação de 41 profissionais de nível médio para atuação nos Centros de Atuação Psicossocial (Caps) em diferentes modalidades.

Confira abaixo a quantidade de vagas ofertadas conforme o respectivo edital:

  • Edital 107/2021: Oficineiro (20);
  • Edital 108/2021: Agente de Cuidado Territorial - Atenção Psicossocial (20); Agente de Cuidado Territorial - Infanto Juvenil (1).

Dentre as atribuições do cargo de oficineiro, está realizar oficinas de produção artística para fins terapêuticos e/ou de geração de renda, com usuários e/ou familiares dentro e fora dos Caps; realizar ações de base territorial e comunitária articulada com a rede de atenção psicossocial, com os equipamentos da assistência social, educação, cultura, lazer, justiça e a comunidade, com vistas a ampliar o acesso, oferecer apoio e favorecer a vinculação dos usuários e seus familiares e equipamentos, dentre outras atividades.

Já ao cargo de agente de cuidado territorial está participar do acolhimento dos usuários, na unidade e fora dela; realizar acompanhamento domiciliar, quando indicado; realizar ações de base territorial e comunitária articulada com a rede de atenção psicossocial, com os equipamentos da assistência social, educação, cultura, lazer, justiça e a comunidade, com vistas a ampliar o acesso, oferecer apoio e favorecer a vinculação dos usuários e seus familiares aos equipamentos, dentre outras atribuições.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição. Aos contratados, a remuneração será de R$ 1.117,22 a R$ 1.489,62 mensais, enquanto que a carga horária poderá variar de 30 a 40 horas semanais.

Como concorrer

Interessados podem se inscrever no período de 11 de junho de 2021 a 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Rio Saúde. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais maiores de 60 anos de idade, que apresentarem o comprovante de vacinação contra Covid-19.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículo, mediante critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: