Rio Saúde oferta 35 vagas para Agente Comunitário de Saúde em Processo Seletivo

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os interessados devem ter ensino médio completo, dentre outros requisitos
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 15h10
Rio Saúde oferta 35 vagas para Agente Comunitário de Saúde em Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) divulgou nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial do Município, um novo Processo Seletivo para a contratação de 35 profissionais ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), a fim de atuarem no programa de Estratégia Saúde da Família (ESF).

Conforme o documento, para concorrer a uma das vagas ofertadas, os interessados devem ter ensino médio completo, bem como idade mínima de 18 anos na data da inscrição, ser morador do território de abrangência das unidades de saúde da área de planejamento conforme consta no edital, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 horas semanais, correspondente a remuneração no valor de R$ 1.236,20, além de R$ 163,80 a título provisório.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o cadastro online no site da Rio Saúde, entre os dias 16 e 22 de setembro de 2021, até às 12h. Na ocasião, o candidato deverá preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo.

Quando convocado, o candidato deverá entregar seu currículo com toda a documentação comprovando atendimento aos critérios de pontuação estabelecidos no Anexo II do edital, em conformidade ao informado pelo candidato na etapa online.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: