Rio Saúde oferta 32 vagas por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Médicos a fim de atuarem na área de clínica médica; confira
Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 às 11h53
Rio Saúde oferta 32 vagas por meio de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico.

De acordo com o edital serão preenchidas 32 vagas, na área de atuação de clínica médica. Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro ativo no CRM - RJ.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50, acrescido de R$ 516,15, a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria profissional, conforme é especificado no edital, além de adicional de insalubridade, adicional noturno, alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 17 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: