Rio Saúde oferta 31 novas vagas para profissionais de nível superior

Oportunidades são para médicos em diferentes especialidades; confira mais detalhes
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 10h47
Rio Saúde oferta 31 novas vagas para profissionais de nível superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 31 vagas para médicos em diferentes áreas, a fim de atender a necessidade temporária do UPA Manguinhos

As oportunidades são para área de clinica médica (30) e pediatra (1). Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 3.895,50, além de benefícios, para uma carga horária de 12 horas semanais, porém, poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária.

Para concorrer à uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, residência, título de especialização e registro no CRM ativo.

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período de 2 a 7 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que na ocasião, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a análise do currículo, os quais deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivos serão avaliados mediante análise de currículo, conforme os critérios de pontuação definidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: