Rio Saúde oferece 63 vagas em Processo Seletivo

Oportunidades na área da saúde são para enfermeiro e fisioterapeuta; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h10
Rio Saúde oferece 63 vagas em Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna público por meio do Diário Oficial do Município o edital do Processo Seletivo que visa a contratação por tempo determinado de candidatos de nível superior.

As vagas ofertadas são destinadas aos cargos de Enfermeiro Intensivista na área de Terapia Intensiva (41) e Fisioterapeuta Intensiva na área de atuação em Fisioterapia UTI (22). Em jornada de trabalho de 24 a 40 horas, o profissional contratado terá remuneração de R$ 3.500,00, a R$ 4.666,66, conforme o cargo pretendido, dentre outros benefícios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, além de registro no órgão fiscalizador da profissão, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início nesta última segunda-feira (19) serão aceitas até o dia 21 de abril de 2021, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a análise curricular mediante a observância dos critérios de pontuação dos candidatos. Posteriormente, os candidatos devem apresentar a comprovação dos documentos exigidos.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da data da homologação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: