Rio Saúde: novo Processo Seletivo oferta mais de 100 vagas para médicos

Seleção é destinada à contratação de profissionais para atuação nas Unidades CER Leblon e Upas; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 11h33
Rio Saúde: novo Processo Seletivo oferta mais de 100 vagas para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 130 vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem nas Unidades CER Leblon e Upas.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Clinico - Clínica Médica (50) e Médico Pediatra (80).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível completo em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina do estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), além de título de experiência mínima de um ano e especialização na área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.411,65 a R$ 6.859,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 19h de 4 de agosto de 2022 até as 14h do dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo na data prevista de 10 de agosto de 2022, às 15h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: