Rio Saúde: novo Processo Seletivo é realizado para admissão de médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de 120 vagas ofertadas em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 16h56
Rio Saúde: novo Processo Seletivo é realizado para admissão de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 120 vagas destinadas à contratação de médicos, por tempo determinado.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades nas unidades do CER e UPAS, distribuídas entre os seguintes cargos: Médico Clinico - Clínica Médica (50); Médico Pediatra (70).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade nível superior em medicina, bem como experiência na respectiva área de atuação, além de residência ou especialização na área do cargo pleiteado e registro no CRM ativo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,65, acrescido de R$ 242,40 correspondente a insalubridade, além de demais gratificações.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 25 de maio de 2022, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, na data prevista de 26 de maio de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: