Rio Saúde: novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada à contratação de Médicos nas áreas de atenção primária; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 15h31
Rio Saúde: novo Processo Seletivo é anunciado

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimentode três vagas destinadas à contratação de enfermeiro, a fim de atuar na área de Preceptor de Enfermagem de Família e Comunidade, na Atenção Primária.

Para concorrer, é necessário que o candidato seja enfermeiro na atenção primária do órgão, bem como possua residência multi ou uniprofisisonal em enfermagem de família e comunidade/saúde da família/saúde coletiva/saúde pública ou título de especialista emitido pela Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade (Abefaco), além de experiência mínima de dois anos na área assistencial em equipe de saúde da família e registro profissional ativo e dentro da validade.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração, a título de gratificação, no valor de R$ 889,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 5 a 9 de março deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos avaliação curricular comprobatória e avaliação comportamental, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: