Rio Saúde: médicos são admitidos por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas em diversas especialidades; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 18h37
Rio Saúde: médicos são admitidos por meio de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médico Psiquiatra (3) e Médico da Atenção Psicossocial (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua registro no Conselho Regional de Medicina (CREMERJ), bem como experiência mínima de um ano na área de atuação, além de título de residência ou especialização na área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.411,65 a R$ 7.352,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 18 de janeiro de 2022, por meio do site do Rio Saúde, até às 14h. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, na data prevista de 18 de janeiro de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: